capa do post

Coco Bambu no 1o. Festival de Peixes e Frutos do Mar de Rio Preto

Blog | 9 | 26/05/2022

O restaurante Coco Bambu participa do 1o. Festival de Peixes e Frutos do Mar de Rio Preto com o prato Peixe ao Molho de Camarão.

O evento vai até 5 de junho com 25 restaurantes e bares inscritos. 

 “Pensamos em um prato que tivesse a cara do festival, trazendo uma opção de peixe e frutos do mar numa experiência única de sabor, agradando o público de uma forma geral”, explica André Bernardino, sócio diretor do Coco Bambu.

 Quem for ao restaurante até o dia 5 de junho poderá saborear o prato participante do festival e dar uma nota, por meio de um QRCode. Os primeiros colocados serão premiados.

 Nossa maior especialidade são frutos do mar e ter a oportunidade de participar de um evento tão conceituado e que tem como proposta esse tema é muito gratificante pra nós. O evento vai permitir que levemos nossa gastronomia tanto ao público participante que já nos conhece quanto para aqueles que virão ao restaurante pela primeira vez, sempre com nossa excelência em atendimento e em um ambiente sofisticado”, diz Bernardino.

 O Festival foi desenvolvido pela Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) e conta com a parceria do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) e o apoio da Prefeitura e da Mar & Rio Pescados e faz parte da Aquishow Brasil. 

Coco Bambu São José do Rio Preto fica no segundo piso do shopping Iguatemi Rio Preto, na Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000.

Para saber mais do restaurante siga o Instagram @cocobambusjriopreto

Coco Bambu no 1o.  Festival de Peixes e Frutos do Mar de Rio Preto - 2

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail