Coco Bambu Rio Preto - adega e produtos próprios

Blog | 2 | 05/07/2021

O Coco Bambu Rio Preto é a loja de número 50 da marca originária de Fortaleza (CE). O restaurante tem capacidade para 600 lugares e  vai abrir as portas no dia 2 de agosto, no segundo piso do Shopping Iguatemi. Trata-se de um dos restaurantes mais aguardados na região, que tem cardápio de frutos do mar como carro-chefe.

A nova unidade teve investimento na de R$ 10 milhões. Ronan Aguiar, sócio-diretor do Coco Bambu, define o empreendimento como um point sofisticado, aconchegante e com preço justo. “Teremos a maior operação gastronômica da cidade, com um projeto de mais de 2.300 metros quadrados”, destaca.

O empreendimento  vem consolidar o Iguatemi São José do Rio Preto como polo gastronômico da região. “O Coco Bambu é uma das operações mais aguardadas pelo nosso público”, ressalta Sany Worcman, gerente geral do shopping.

Desde sexta-feira (2 de julho) é possível fazer reservas no restaurante por meio do site ou aplicativo: https://go.tagme.com.br/cocobambusaojosedoriopreto.

O Coco Bambu do Iguatemi São José do Rio Preto será o primeiro restaurante no piso superior do Iguatemi e terá, entre outros diferenciais uma adega para 2 mil garrafas; carta de vinhos com mais de 150 rótulos de todos os continentes com um sommelier para atender os clientes; espaço Kids para até 100 crianças (com monitoras); 2 salões de eventos para até 120 lugares equipados com sistema de som/projetor/microfone, climatização e iluminação individualizados; palco para música ao vivo; bar americano com TVs transmitindo canais de esportes: estande de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu (vinhos tinto e branco, espumante Brut e Rosé, cerveja, cachaça, azeite e pimenta, entre outros).

Além do atendimento no local, o restaurante também contará com delivery pelo App Coco Bambu e Ifood. Nas rede sociais a marca está no www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto | https://qr.cocobambu.com/sao-jose-do-rio-preto e no Instagram @cocobambusjriopreto | @iguatemiriopreto

Coco Bambu Rio Preto - adega e produtos próprios - 2
Coco Bambu Rio Preto - adega e produtos próprios - 3

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail

Instagram

imagem de perfil do instagram

Comer Beber e afins Rio Preto

@comerbebereafinsriopreto

28545 seguidores

Seguir