No dia 30 de marco a HDauff Empreendimentos entrega para a cidade a Central Square, uma praça aberta ao público, localizada no coração do Complexo Georgina Business Park, no Setor Oceania. A praça propicia a integração entre hotel, moradia, lojas e restaurantes. "Consideramos um presente para Rio Preto, em comemoração ao seu aniversário de 171 anos", destaca Fuad Miguel Pachá Junior, diretor executivo da Hdauff.
A Central Square tem aproximadamente 4 mil m² de área total, sendo 800 m² de espelhos d’água, circundados por pergolados mobiliados, que proporcionam sombra e conforto térmico.
A novidade inlui uma das Torres do Setor Oceania, a Torre Mall, que contempla o Hotel Hilton Garden Inn, o Georgina Residencial, Boulevard Mall e a Central Square. "Este é um empreendimento marco na cidade de São José do Rio Preto", destaca Pachá, que acompanhou imprensa e convidados na apresentação do novo espaço.
Lançado em 2014, o Complexo Georgina contemplou, na sua primeira fase o Setor Europe, com três torres comerciais – Milan, Zurich e Madrid
- com 308 unidades comerciais. Ele foi entregue em 2016 e já é considerado um dos mais importantes polos de negócios de Rio Preto.
Agora, chega para somar a segunda fase, o Setor Oceania - 134 quartos do hotel Hilton Garden Inn, 74 apartamentos do Georgina Residencial, 25 lojas do Boulevard Mall e a Central Square, uma grande praça no coração de todo o empreendimento. Uma torre única, em formato de U, abraça a praça e possui uma arquitetura contemporânea, criando um belo contraste com a arquitetura moderna das torres comerciais. Foi projetada para ter um baixo impacto visual, contendo apenas quatro andares. Ao centro está localizado o Hotel Hilton Garden inn e nas laterais do
empreendimento, os apartamentos do Georgina Residencial. No piso térreo, o Boulevard Mall, que terá lojas, cafés e restaurantes. "É uma das áreas mais valorizadas da cidade e queríamos trazer algo diferente. Foi um desafio enorme", resume Pachá.
A terceira fase, o Setor Asia, já está em execução. A HDauff já lançou duas torres comerciais – a Shanghai e Tokyo. Em abril, será lançada
a terceira torre – a Bangkok. Ao todo o Setor Asia terá 308 salas comerciais, com estacionamento para 372 vagas privativas. As torres terão de 5 a 7 pavimentos. Este setor segue o mesmo conceito arquitetônico modernista ditado pelo empreendimento, com pé-direito alto, vãos livres e linearidade nas formas, e integração com a natureza. As áreas de convivência e o paisagismo ocupam parte do empreendimento, com lagos e espelhos d’água que proporcionam conforto térmico amenizando o clima quente de Rio Preto. O projeto de paisagismo exuberante priorizou o meio ambiente com o plantio de árvores e forrações de pequeno, médio e grande porte, integrando de forma consciente construções e natureza.
A equipe Hadauff recebeu a imprensa e apresentou detalhes da Central Square, que terá inauguração oficial na quinta-feira (30). No setor de gastronomia, o blog apurou que há restaurantes como Flor de Sal Bistrôs e Barbecue, que ainda estão em negociação.
GOSTOU? Dá um like
Comentários
Escreva um comentário antes de enviar
Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente