O complexo Hot Beach Parques & Resorts, em Olímpia (SP) entra 2025 com uma programação verão cheia de novidades. Uma delas é o novo toboágua, o Embolada, que inaugura em 25 de Dezembro como presente de Natal para seus frequentadores.
Com quatro pistas paralelas de 60 metros de extensão num declive de 15 metros de altura, o brinquedo é projetado para que até quatro pessoas escorreguem simultaneamente em tapetes, numa saudável disputa para ver quem chega primeiro à piscina na base da estrutura. Um cronômetro marca o tempo de cada descida, dirimindo qualquer dúvida de quem cruzou a linha de chegada primeiro.
A atração, de nível de radicalidade médio, é uma oportunidade perfeita para famílias e amigos brincarem juntos e se divertirem muito. A velocidade da pessoa sobre o tapete durante o trajeto da descida pode chegar a até 40 km/h, dependendo do peso de cada um, o que garante uma boa dose de adrenalina. O Embolada é um brinquedo para todos com altura mínima de 1,20 metro e peso máximo de 135 quilos, o que gera a expectativa de que será a sensação das férias de janeiro em Olímpia.
Além da nova atração, as férias fantásticas do Hot Beach Parques & Resorts contará com intensa atividade da Turma do Guarani, os mascotes do complexo. Carismáticos, divertidos e brincalhões, o indígenazinho Guarani e seus amigos – o macaco Parafuso, a garotinha da cidade Mel e sua gata Mima - vão receber as crianças no parque aquático Hot Beach Olímpia para uma experiência bem divertida.
O ponto alto da programação das férias de janeiro, que terá muita música, diversão e entretenimento, será o pocket show estrelado pela própria Turma do Guarani. O espetáculo “Turma do Guarani em Busca do Tesouro Perdido”, que será apresentado no parque aquático toda quinta, sexta e sábado às 17h e na Vila Guarani toda quinta às 21h, combina música e teatro para contar uma história vibrante de 35 a 45 minutos que aborda a preservação do meio ambiente de forma leve e envolvente.
“O Embolada, a nossa nova atração, vai coroar o calendário de férias no parque aquático. Queríamos algo que unisse a família e os amigos em momentos de descontração e competição saudável. E o Embolada é exatamente isso: diversão com emoção na medida certa”, resume Rodrigo Vaz, diretor de Marketing e Vendas do Hot Beach Parques & Resorts.
Pacotes
Os pacotes para as férias de janeiro estão à venda no site hotbeach.com.br. Ao comprar diárias em qualquer um dos quatro resorts da marca Hot Beach, o hóspede ganha acesso ao parque aquático Hot Beach Olímpia e à Vila Guarani, que é o espaço que é o centro de entretenimento noturno do Hot Beach Parques & Resorts, durante toda a sua estada. As diárias para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, já com acesso ilimitado ao parque aquático Hot Beach Olímpia e à Vila Guarani, saem a partir de R$ 1.267,00.
Serviço
Os pacotes para as férias de janeiro podem ser adquiridos no site hotbeach.com.br e na Central de Reservas pelo telefone e WhastApp (17) 3279-1111.
Para saber mais sobre hospedagem e a programação do Hot Beach Parque, a marca está no Instagram @hotbeachoficial
GOSTOU? Dá um like
Comentários
Escreva um comentário antes de enviar
Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente