capa do post

Hot Beach Park e Resorts: Vila Guarani traz atração sem água

Blog | 4 | 29/06/2022

O Hot Beach Park e Resorts, considerado um dos 9 parque aquáticos mais visitados da América Latina, investe para se consolidar como referência nacional em diversão com águas quentes aliado à gastronomia, artesanato entre outras. O empreendimento inaugurou neste início de inverno a Vila Guarani, primeira atração totalmente seca do Hot Beach Parque & Resorts. O espaço tem choperia, pizzaria, empório de vinhos, gelateria, sandaliaria, moda praia e loja de fotos e de artesanatos.


Ao lado, o Viiiixi, um circuito interativo telado único no Brasil. Construído na copa das árvores, oferece a experiência de uma aventura com obstáculos de diferentes graus de dificuldade a uma altura de 15 metros, mas em total segurança. As “pontes” que ligam as torres têm laterais e teto fechados por telas, o que permite a livre circulação inclusive de crianças, desde que acompanhadas de um adulto, conta Maryana Pinto, arquiteta do Grupo Ferrasa.

E o Viiiixi também é um brinquedo cênico. À noite, em alguns momentos, surpresas. Dele saem fumaça, feixes de lazer e sons de maneira e criar um cenário temático. “Quem está passando no circuito telado vai ter uma experiência interativa. Vai ver fumaça saindo de alguns pontos, ouvir o som de um animal. Tudo para a pessoa sentir a sensação de estar num cenário que remete ao folclore”, acrescenta a arquiteta. E na descida do circuito telado, há a opção de voltar ao solo por tobogãs.

A Vila Guarani tem acesso pela Avenida Ferrasa 150 (entre o Hot Beach Resort e o Hot Beach Suites) e vai funcionar diariamente das 15h30 às 22h com entrada gratuita. Já o Viiiixi vai funcionar das 19h às 22h com ingresso a R$ 20,00 para adultos e R$ 10,00 para crianças. O estacionamento é gratuito, mas sujeito à disponibilidade. Mais informações no site www.hotbeach.com.br

Hot Beach Park e Resorts: Vila Guarani traz atração sem água - 2

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail