capa do post

Hot Beach Parque & Resorts Olímpia prepara novas inaugurações

Blog | 5 | 27/04/2022

O Hot Beach Olímpia, um dos 10 parques aquáticos mais visitados do Brasil, está investindo para crescer  mais e surfar cada vez mais alto na onda do  turismo somado com operação hoteleira. 

O grupo já possui um complexo que reúne hospedagem e diversão num mesmo lugar com 15 opções de lazer, que vão de radicais a moderadas. Lá o turista compra a hospedagem e ganha o acesso ao parque em quaisquer um dos hotéis do grupo. 

A  marca, que detém a operação de 4 hotéis, o Thermas Park Resort & Spa, o Celebration Resort, o Hot Beach Resort e o Hot Beach Suites, num total de1.238 apartamentos, vai lançar mais um com 800 apartamentos. "Essa novidade será anunciada no próximo dia 2", anunciou Marcos Bittencourt, gerente geral Comercial e MICE do Grupo Ferrasa, que esteve ontem (26) em Rio Preto para lançar o Road Show Experience Hot Beach (um projeto que vai divulgar o grupo em várias cidade do Brasil). 

Outro novo investimento é a Vila Guarani, um espaço no Hot Beach Parque, que prevê lojas de artesanato e brinquedo com cascata além da Family Fun, que oferecerá 5 bangalôs para famílias, para incrementar as opções de lazer e que serão inauguradas ainda em 2022.

 O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Para saber mais acompanhe no Instagram @hotbeach.oficial 

Hot Beach Parque & Resorts Olímpia prepara novas inaugurações - 2

Olímpia é considerada a praia da região metropolitana de Rio Preto - Foto divulgação

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail

Instagram

imagem de perfil do instagram

Comer Beber e afins Rio Preto

@comerbebereafinsriopreto

34936seguidores