capa do post

La Cancha FC é reduto de comida callejera em Rio Preto

Blog | 6 | 25/01/2022

La Cancha Futebol Clube tem esse nome porque Flávio Miranda (46), o proprietário, é fã de futebol desde criancinha. O point, localizado no quadrilátero central, bem próximo da avenida Alberto Andaló, em São José do Rio Preto (SP), serve pratos tradicionais de cada país da América Latina. Sim, tem cardápio inspirado na comida callejera (comida latina de rua). 
Lá você pode degustar desde Arepas venezuelanas a Choripán argentino. Tem sanduíche de Chola boliviano, Chivito uruguaio a Lomo saltado peruano. "Temos comida callejera de verdade e com amor", garante Flávio, um brasileiro apaixonado pela cultura latina.  Os sanduíches vêm com nomes das principais metrópoles latinas, como Maracaibo, Buenos Aires, Cuzco e Cochabamba, entre outros.


O bar tem seis telas de LCD para transmissão dos jogos de futebol e já retomou as apresentações de música ao vivo todos os dias, de terça a domingo, com diferentes ritmos musicais. “Não cobramos entrada, nem taxa de serviços, nem couvert artístico. Isso nos torna um bar muito democrático”, avalia Miranda.

A proposta do La Cancha é cultura, diversão e música para todos.
Para conhecer o La Cancha FC basta descer a rua Indepedência sentido Andaló, o point fica na Rua Independência, 3387, quase no centro de São José do Rio Preto. Siga a casa no Instagram @lacanchafc

La Cancha FC é reduto de comida callejera em Rio Preto - 2

O sanduba Cuzco é típico do Peru. Foto divulgação

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail

Instagram

imagem de perfil do instagram

Comer Beber e afins Rio Preto

@comerbebereafinsriopreto

34936seguidores