capa do post

Oba Festival coloca Rio Preto no mapa dos grandes carnavais

Blog | 9 | 02/08/2022

São José do Rio Preto está de volta ao mapa dos grandes carnavais: o OBA Festival (lançado em Votuporanga há 15 anos), que atrai foliões de várias partes do Brasil, em 2023 vem para a capital dos grandes lagos com a promessa de se consolidar como um dos maiores carnavais do Brasil.  A festa marcada para 18 a 21 de fevereiro, terá shows de alto nível com nomes como Ivete Sangalo e Gusttavo Lima. 


Serão  15 shows entre palco e trio elétrico, além de DJs nacionais e internacionais no exclusivíssimo camarote Café de La Musique. O chamado “Mundo OBA” terá uma área de mais de 50 mil m² dividida em diversas ambientações (todas open bar), no Recinto de Esposições Alberto Bertelli Lucatto. A festa promete 48 horas de diversão.  A grade completa de shows será anunciada até setembro. 

 

 “Nosso cuidado com o evento vai muito além da música. Buscamos oferecer uma experiência completa de entretenimento”, explica um dos organizadores, Edilberto Fiorentino (Caskinha).
 
A última edição do Oba, em fevereiro de 2020, realizada antes da pandemia, reuniu 18 mil foliões por dia.  Para a edição 2023, 10 mil ingressos já foram vendidos. Segundo os organizadores, o Oba Festival deve gerar 4 mil empregos - entre diretos e indiretos - e movimentar  aproximadamente R$ 50 milhões em negócios.
 
Para saber mais acesse www.obafestival.com.br e reserve seu ingresso.

Oba Festival coloca Rio Preto no mapa dos grandes carnavais - 2

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail