O Hot Beach Parques & Resorts deu a largada na sua programação de férias e escolheu o apresentador Rodrigo Faro, como estrela. O ator e apresentador está no ar nas redes sociais do complexo turístico de Olímpia em uma ação na qual destaca as águas quentinhas do parque aquático, a praia do interior com areia branquinha, a diversão noturna na Vila Guarani e as diferentes opções de hospedagem.
Esta é a segunda ação de marketing seguida do Hot Beach Parques & Resorts em nível nacional. No aniversário de 8 anos do parque comemorado em 28 de junho, a marca invadiu a avenida Paulista em SP com atores vestindo trajes de banho e carregando boias coloridas, simulando uma família saindo de férias, eles circular pela Paulista e outros points icônicos da capital, em pleno inverno.
A campanha de marketing também reforça o novo posicionamento da marca Hot Beach, que nos últimos meses vem investindo em rebranding e ações de comunicação integradas para se consolidar como referência em entretenimento no Brasil.
Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de hotelaria, parque aquático e atrações de entretenimento. É formado por um parque aquático, o Hot Beach Olímpia, que é o quinto mais visitado da América Latina; um centro de entretenimento noturno, que é a Vila Guarani; e quatro resorts em operação e mais um em construção - atualmente, são 1.292 apartamentos e outros 800 estão em edificação. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981.
Para saber sobre opções de hospedagem em Olímpia e day use no parque, acesse www.hotbeach.com.br
GOSTOU? Dá um like
Comentários
Escreva um comentário antes de enviar
Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente