O Taste São Paulo Festival, maior festival gastronômico do mundo terá neste ano a Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, como parceira. Além de apoiadora, a marca também será o queijo oficial do evento, que acontece nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de agosto de 2023 em São Paulo. A empresa também promoverá aulas show de harmonização, em parceria com grandes players e cervejarias.
Em sua sétima edição, o Taste São Paulo Festival contará com a presença de 27 bares e restaurantes e 66 expositores, espalhados em uma área de mais de 50 mil M², que ofertarão mais de 100 opções de pratos e drinks com e sem álcool. Espera-se que o público total nos quatro dias de evento seja de mais de 40 mil pessoas no Parque Villa-Lobos, que fica na Avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo.
“Estar presente como a marca de queijo oficial do Taste faz parte da nossa estratégia de ampliar a conexão da marca com o universo gastronômico, de uma forma única e exclusiva que o festival proporciona. O grande objetivo de estar presente no Taste é comunicar aos consumidores que nossos queijos especiais podem ser consumidos em várias ocasiões e não apenas na tradicional tábua de queijos. Queremos democratizar e ampliar o consumo de queijos especiais da marca e vamos contar isso em diversas ativações no festival e no nosso estande”, explica Rodrigo Mainieri, Head de Marketing e Trade da Tirolez.
GOSTOU? Dá um like
Comentários
Escreva um comentário antes de enviar
Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente