TV TEM, SESC e Senac vão arrecadar alimentos em 14 cidades do interior paulista

Blog | 10/06/2021

Nesta sexta-feira (11) a TV TEM, emissora afiliada à Globo, junto com o SESC e SENAC realiza uma campanha de arrecadação de alimentos, que visa ajudar a combater a fome de famílias em 14 cidades do interior de São Paulo, inclusive em São José do Rio Preto. A arrecadação será com o Drive-Thru Legal, na qual a pessoa que vai levar os alimentos a serem doados não precisa sair do carro, começa nesta sexta-feira (11) e vai até domingo (13). Nesta edição, a iniciativa tem parceria com a “Ação Urgente Contra a Fome – Mesa Brasil”, criada há 26 anos pelo SESC São Paulo.

TV TEM, SESC e Senac vão arrecadar alimentos em 14 cidades do interior paulista - 2

A campanha começa nesta sexta (11) e vai até domingo (13). Foto divulgação

Em Rio Preto, o posto de arrecadação será no Sesc.

• SESC São José do Rio Preto: Avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1.333

As arrecadações de alimentos acontecem em 14 pontos espalhados nos municípios de Araçatuba, Bauru, Birigui, Catanduva, São José do Rio Preto, Jundiaí, Sorocaba, Botucatu, Itapetininga, Itu, Jaú, Marília, Salto e Votuporanga (confira a lista de endereços abaixo). Serão arrecadados alimentos não perecíveis, incluindo itens da cesta básica como arroz, feijão, leite em pó, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho, farinha de mandioca, biscoitos e achocolatados, entre outros.

Os produtos arrecadados serão encaminhados para instituições sociais cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc ou no Fundo Social de Solidariedade de cada município participante. Durante os três dias, os 14 pontos funcionarão no sistema drive-thru, das 8h às 17h.

Sobre a TV TEM:

A TV TEM, emissora afiliada à Globo, está presente em 318 municípios do interior paulista, o equivalente a 49% do Estado de São Paulo. Com sede em Sorocaba, possui unidades em Bauru, São José do Rio Preto e Itapetininga. Além da programação televisiva, a TV TEM conta com os portais G1, GE e GShow. A TV TEM foi fundada em maio de 2003 e faz parte da plataforma de negócios TEM+.

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail

Instagram

imagem de perfil do instagram

Comer Beber e afins Rio Preto

@comerbebereafinsriopreto

30678 seguidores

Seguir