capa do post

Vem aí o Festival de Cordeiro Gourmet e a Expo Vinho Rio Preto

Blog | 2 | 2 | 10/11/2021

Vem aí uma novidade gastronômica de peso: a união de dois chefs de cozinha conceituados no circuito rio-pretense de churrasco: a empresária Laís Accorsi e o Chef Alexandre Vilela, o Badaró. Os dois criaram a @2chefs e juntos vão realizar eventos na área.

O primeiro será em dezembro, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, durante uma exposição de criadores de cordeiros. O Festival de Cordeiro Gourmet acontece em 11 de dezembro a partir das 14 horas e inclui churrasco bovino com costela fogo de chão e uma exposição de vinhos. "Porque vinho combina com cordeiro", define Laís. Além da comida, som de blues e jazz, ao vivo. 

A iniciativa mira o público apreciador de churrasco de cordeiro e vinhos e está sendo preparada a quatro mãos pela dupla Laís-Badaró. Se depender de talento na culinária, será imperdível.

Badaró é conhecido por seus temperos e defumados do Empório Nhô, pelo churrasco no PIT de sabor inconfundível e pelo cardápio que atraía multidões ao Nhô Botequim (extinto em 2014).

Laís tem ampla experiência com churrasco, no comando do restaurante Barbecue e da cadeia produtiva de bois, na qual atuou muito tempo como veterinária. Ela também comanda o restaurante de gastronomia contemporânea, Blue Jasmim.

O Festival de Cordeiro será o primeiro evento da dupla, que promete entrar 2022 com agenda cheia de novidades. Aguardemos.

Vem aí o Festival de Cordeiro Gourmet e a Expo Vinho Rio Preto - 2

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail
Juliana Lacerda
Juliana Lacerda👏👏👏👏👏👏 eu vou
Ellen Lima
Ellen LimaEu também... kkk
Responder

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail

Instagram

imagem de perfil do instagram

Comer Beber e afins Rio Preto

@comerbebereafinsriopreto

32171 seguidores

Seguir