capa do post

Vem aí o Festival de Cordeiro Gourmet e a Expo Vinho Rio Preto

Blog | 2 | 1 | 10/11/2021

Vem aí uma novidade gastronômica de peso: a união de dois chefs de cozinha conceituados no circuito rio-pretense de churrasco: a empresária Laís Accorsi e o Chef Alexandre Vilela, o Badaró. Os dois criaram a @2chefs e juntos vão realizar eventos na área.

O primeiro será em dezembro, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, durante uma exposição de criadores de cordeiros. O Festival de Cordeiro Gourmet acontece em 11 de dezembro a partir das 14 horas e inclui churrasco bovino com costela fogo de chão e uma exposição de vinhos. "Porque vinho combina com cordeiro", define Laís. Além da comida, som de blues e jazz, ao vivo. 

A iniciativa mira o público apreciador de churrasco de cordeiro e vinhos e está sendo preparada a quatro mãos pela dupla Laís-Badaró. Se depender de talento na culinária, será imperdível.

Badaró é conhecido por seus temperos e defumados do Empório Nhô, pelo churrasco no PIT de sabor inconfundível e pelo cardápio que atraía multidões ao Nhô Botequim (extinto em 2014).

Laís tem ampla experiência com churrasco, no comando do restaurante Barbecue e da cadeia produtiva de bois, na qual atuou muito tempo como veterinária. Ela também comanda o restaurante de gastronomia contemporânea, Blue Jasmim.

O Festival de Cordeiro será o primeiro evento da dupla, que promete entrar 2022 com agenda cheia de novidades. Aguardemos.

Vem aí o Festival de Cordeiro Gourmet e a Expo Vinho Rio Preto - 2

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail
Juliana Lacerda
Juliana Lacerda👏👏👏👏👏👏 eu vou
Responder

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail

Instagram

imagem de perfil do instagram

Comer Beber e afins Rio Preto

@comerbebereafinsriopreto

32062 seguidores

Seguir