capa do post

Conebel completa 55 anos como líder de vendas da AmBev no Interior de SP

Blog | 8 | 04/05/2022

A Conebel - Comercial Neves de Bebidas Ltda está completando 55 anos como revendedora dos rótulos AmBev na região Noroeste de São Paulo.

A empresa surgiu em 1967, em São José do Rio Preto, como distribuidora de produtos Brahma e Antárctica. O grupo Neves era comandado pelos irmãos João, Candido, Miguel, Luiz e Horácio, que começaram no ramo com a Bebidas Poty, vendida em 1975. 

 Desde 1967, quando surgiu, a empresa Conebel se consagrou como uma das principais revendas dos rótulos Antárctica e depois Brahma. A empresa é atualmente uma referência no volume de vendas dos rótulos AmBev no Interior de São Paulo e premiada pelos resultados no mercado de bebidas da região Noroeste paulista.

A Conebel atualmente tem como diretores Adriana Neves e seus sócios Joaquim e Ricardo Matos, possui 300 funcionários e a cada ano aprimora sua logística para melhorar ainda mais o atendimento e ampliar a presença como distribuidor AmBev no Estado de São Paulo. 

ADRIANA NEVES é a representante da família Neves na Diretoria da Conebel

 

"A Conebel é mais que minha vida profissional. Foi  através da Conebel que reforcei os valores de minha família. Tudo que sou hoje aprendi lá, lidando com gestão e principalmente com as pessoas. Essa atuação, junto às mais diferentes pessoas, foi o que fez eu me tornar quem sou hoje", analisa Adriana Neves, empresária referência em Rio Preto, ex-presidente da Acirp (Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto) por dois mandados. 

A Conebel possui também duas lojas no varejo de bebidas em Rio Preto, que comercializam a maioria dos rótulos de cervejas e bebidas AmBev, chopps e itens para churrasco, são elas a Confraria Conebel e a Boutequin. 

Para saber mais sobre a marca Conebel, a empresa está no Instagram @conebel.ambev @confrariaconebel @choppbrahmaexpressriopreto 

Conebel completa 55 anos como líder de vendas da AmBev no Interior de SP - 2

A Conebel: 300 funcionários e 55 anos de história no ramo de bebidas. Foto divulgação 

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail