Consolidada como um dos principais destinos turísticos do Brasil, Olímpia atraiu 4,8 milhões de visitantes em 2023 e registra crescimento contínuo. Mirando nessa onda em ascensão, o Hot Beach Parques & Resorts reposicionou sua marca e investe em branding para crescer e inspirar os turistas que buscam áreas de lazer com cara de praia e verão o ano inteiro.
A nova Logomarca foi elaborada pela Agencia Anacouto.
A meta do Hot Beach Parques & Resorts é transmitir uma essência de equilíbrio entre a vibração da diversão e a calmaria do relaxamento. A marca passou por uma transformação para que o visitante perceba que lá é um local para memórias inesquecíveis e dignas de se repetir. O conglomerado Hot Beach oferece hotelaria, parque aquático e atrações de entretenimento e quer evidenciar o parque como um espaço onde os visitantes encontram bom atendimento, alegria, descontração e uma experiência completa, da diversão ao conforto, que transformam o cotidiano em algo mágico. O slogan do grupo agora é "Onde a vida se faz fantástica".
Para saber mais e conhecer a estrutura do complexo Hot Beach e suas novidades, a marca está no Instagram @hotbeachoficial e na internet www.hotbeach.com.br
GOSTOU? Dá um like
Comentários
Escreva um comentário antes de enviar
Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente