capa do post

Grupo Madero abre unidade 250 com Jeronimo Bauru

Blog | 2 | 21/09/2021

O Grupo Madero acaba de inaugurar mais um ponto de gastronomia no interior de São Paulo, agora em Bauru (região centro-oeste do estado). A marca de smash burgers Jeronimo Track acaba de abrir as portas na avenida Nações Unidas, o cartão postal de Bauru. 

Com mais de R$ 5.5 milhões de investimento, o projeto de 400 m² tem capacidade para 109 lugares e fica na badalada Avenida das Nações Unidas, 2713.

 O restaurante foi criado pelo chef e empresário Junior Durski, proprietário da rede Madero. 

Os burgers têm preparo e receita exclusiva, são prensados em chapa de aço carbono, que mantém a máxima suculência, ao ser pressionada contra a carne, criando também uma casquinha crocante por fora. O pão brioche toasted tem sabor diferenciado, levemente tostado com um toque de manteiga.  Outro segredo é a maionese, com receita artesanal. Os lanches são preparados na hora e em quatro tamanhos. As saladas acompanham muito bem, com molho especial e pedacinhos de bacon e as sobremesas vêm envoltas em caldas.

O point vem com ambiente sustentável e personalizado projetado por Kethlen Ribas Durski, que utiliza containers de aço, construídos a partir de peças descartadas para transporte de carga. 

O novo Jerônimo Track Bauru é o restaurante de número 250 da rede no Brasil.  

Grupo Madero abre unidade 250 com Jeronimo Bauru - 2

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail

Instagram

imagem de perfil do instagram

Comer Beber e afins Rio Preto

@comerbebereafinsriopreto

30925 seguidores

Seguir